Hilscher demonstra comunicação funcional sobre TSN

Hilscher + TSN

Hilscher demonstra comunicação funcional sobre TSN

Com a TSN prometendo oferecer muitos benefícios para a automação - entre eles, melhor interoperabilidade e determinismo - é importante que um facilitador de tecnologia de conectividade como a Hilscher prove que pode suportar os padrões mais recentes. Um recente “plugfest” organizado pelo Industrial Internet Consortium provou que Hilscher está liderando o caminho. Os produtos da Hilscher estavam prontos para serem usados ​​desde o primeiro minuto em que foram conectados ao Testbed.

Austin, Texas, em junho, viu representantes da Hilscher contribuírem com um demonstrador de teste IIC / AVNU para provar que seus produtos podem oferecer comunicação funcional sobre o padrão Ethernet IEEE TSN. A Hilscher teve três dispositivos escravos como parte do teste de demonstração.


1. netX 52 conectado a uma cortina de luz SICK;

2. Um gateway Edge Connect com uma placa slave contendo o netx52 da Hilscher;

3. Uma placa de desenvolvimento da Hilscher, usada para ajudar os desenvolvedores a criar aplicativos com o chip netX.

 

 

O objetivo desses plugfests é fazer com que os fornecedores apareçam com seus produtos prontos para serem “plug-and-play”. Os produtos devem ter sido atualizados para o nível atual de padrões e devem estar prontos para demonstrar a interoperabilidade do TSN.


Michael Britt, da Hislcher, disse: “Os produtos da Hilscher estavam prontos para serem usados ​​desde o primeiro minuto em que foram conectados ao Testbed. Foi uma demonstração altamente bem-sucedida de dispositivos escravos rodando sobre o TSN em um sistema com vários nós.”

Várias parcerias entre a Hilscher e outros fornecedores foram iniciadas após os testes bem-sucedidos. “Este é o terceiro plugfest que participei pessoalmente”, continuou Britt, “e o nível de interoperabilidade entre todos os fornecedores continua melhorando. Em cada evento consecutivo, o Testbed se torna mais fácil de configurar”.


O plugfest foi patrocinado conjuntamente pela IIC e Avnu e hospedado pela National Instruments em Austin, Texas. Para mais informações sobre o IIC Testbed, acesse este link.

 

Fonte: Hilscher NA

 

Categorias: