Blog

Mais dados, menos manutenção.

A manutenção industrial sofreu uma revolução com o surgimento do conceito Indústria 4.0. O estado do processo de produção e dos equipamentos requer o acompanhamento de variáveis influenciadoras neste processo.

128 razões para encriptar dados na IOT

O processo que garante a segura transmissão de dados está dependente de uma robusta e confiável encriptação dos dados a transmitir entre as diferentes plataformas/dispositivos.

NetPI – porta de entrada para IIoT em redes industriais

O NetPI é um conversor IIoT – “Industrial Internet of Things” para conectar dispositivos de automação industrial com a indústria 4.0 e aplicações em nuvem.

Registrador de temperatura para setor de alimentos

​​​​​​O Registrador de Temperatura Homologado Sem Fios apresenta-se como uma solução completa de hardware e software para a monitorização de temperaturas enquadrada nos requisitos legais exigidos para aplicação no sector alimentar, certificada pelo Instituto Português da Qualidade. Uma solução que assegura um padrão de qualidade acrescido à sua área de negócio. Pontos de foco:

Umidade e temperatura ao serviço da qualidade dos medicamentos

A indústria farmacêutica é um dos principais players a atuar no setor dos cuidados de saúde, com uma influência direta na qualidade de vida dos cidadãos, tendo em conta a complexidade do setor é de extrema importância assegurar a garantia da qualidade do seu princ

Está medindo dióxido de carbono com 14% de erro?

Investigadores concluíram que a inalação de dióxido de carbono em níveis elevados, pode dilatar os vasos sanguíneos cerebrais, reduzindo a atividade neuronal.

NetLink Proxy

Conector transforma qualquer escravo PROFIBUS DP em PROFINET I/O Device

O NetLink PROXY integra qualquer escravo PROFIBUS DP em uma rede PROFINET. Projetado como um conector, o dispositivo pode ser conectado diretamente à porta de comunicação do escravo PROFIBUS DP e é facilmente integrado à rede PROFINET através da porta Ethernet com interface RJ45.
 

Produto Wireless Lantronix SGX 5150 MD

Monitoramento Remoto do Paciente e Conectividade de Dispositivo Médico

IoT em Laboratórios: Melhore o atendimento ao paciente e a eficiência do diagnóstico  

Hilscher + TSN

Hilscher demonstra comunicação funcional sobre TSN

Com a TSN prometendo oferecer muitos benefícios para a automação, é importante que um facilitador de tecnologia de conectividade como a Hilscher prove que pode suportar os padrões mais recentes.

Páginas

Subscrever Blog