Lantronix Spider

Lantronix Spider KVM

  • Configure e conecte-se facilmente a rede corporativa, pronto para uso;
  • O recurso exclusivo de ID do dispositivo permite que você torne seu dispositivo visível para usuários autorizados;
  • Linux SDK e Phyton permitem rápido desenvolvimento e implantação de aplicativos personalizados;
  • Experimente a qualidade e a confiabilidade do design industrial da Lantronix;
  • Conecte via Ethernet dispositivos com porta serial e USB.

LANTRONIX SPIDER

O melhor KVM/IP que um profissional de TI pode ter. Serve para dar acesso remoto sobre ethernet a qualquer PC ou servidor com as funções de teclado, video e mouse como se estivesse controlando localmente. O acesso é feito de forma simples, fácil e extremamente segura. Abra um navegador na internet, faça o login e controle servidores como se estivesse no local. Pode ser utilzado para manutenção de PCs e Servidores próprios na mesma infraestrutura, acesso à máquinas alocadas, colocation em datacenters, quiosques e totems em locais públicos, caixas eletrônicos, terminais automáticos, entre outros. Conecte seus ativos e dados que são críticos aos negócios com segurança à rede corporativa.

KVM remoto sobre IP para o ambiente global de TI

Lantronix Spider oferece gerenciamento seguro de servidores KVM (teclado, vídeo, mouse) em uma rede IP. Ao contrário de qualquer outro produto no mercado, o Spider oferece uma solução KVM de acesso remoto flexível, escalável e acessível baseada em CAT5 em um pacote “zero-footprint” compacto e amigável para cabos.

O Spider é ideal para gerenciar remotamente equipamentos de TI distribuídos geograficamente. Elimina as limitações de distância do cabo CAT5 entre servidores e dá aos administradores de sistema acesso 24/7 a servidores de missão crítica distribuídos em uma ampla variedade de ambientes de rede, como centros de dados de alta densidade, campus corporativos ou universitários, edifícios de múltiplos andares escritórios e laboratórios de teste e desenvolvimento.

Conectado diretamente ao servidor, o Spider garante o acesso não bloqueado de qualquer navegador da web, em qualquer lugar, a qualquer momento! Mais econômico do que o KVM tradicional, ele fornece uma das menores soluções de gerenciamento de servidor de “custo por usuário remoto” disponíveis. E nenhum software cliente ou fonte de alimentação externa é necessário. Incrivelmente escalável, as Spiders podem ser facilmente conectadas em série usando a tecnologia de switch Ethernet integrada Lantronix SwitchPort + ™. Isso fornece uma solução econômica e altamente flexível em ambientes onde várias quedas de cabos e limitações de distância podem ser um desafio ao adicionar servidores.

Acesse servidores de qualquer lugar a qualquer hora

Os switches KVM sobre IP são uma parte valiosa de uma estratégia de gerenciamento de infraestrutura eficaz, permitindo que os administradores obtenham acesso no nível do BIOS aos servidores, façam a manutenção e resolvam problemas praticamente de qualquer lugar, independentemente da localização. No entanto, a limitação da distância do cabo entre os servidores e um comutador KVM apresenta um problema. Em um ambiente de TI distribuída, é necessária uma solução melhor.

O Lantronix Spider fornece acesso KVM seguro a servidores através de uma rede IP padrão. Ele não possui as restrições de comprimento de cabo inerentes aos módulos de interface de computador (CIMs) e aos comutadores KVM CAT5 atuais. Os servidores podem estar do outro lado da sala ou em todo o mundo! A degradação de vídeo não é um fator, e quedas de cabos adicionais não são necessárias

Acesso Remoto Totalmente Seguro e Não Bloqueado

O Lantronix Spider fornece disponibilidade contínua a servidores com acesso não bloqueado de 1: 1. Isso permite que os administradores tenham acesso garantido a servidores de missão crítica, independentemente de quantos deles precisem de acesso remoto. Em outras palavras, os administradores não estão presos a um número fixo de usuários remotos. E adicionar mais usuários remotos é simples e econômico – basta adicionar outro Spider!

Além disso, com o Spider, você pode adicionar usuários de IP remoto uma porta de servidor por vez, em vez de adicionar outro switch que forneça múltiplos caros e predefinidos. E não há um único ponto de falha nas implantações do Spider. Se uma unidade estiver desativada, você perderá o acesso a apenas um servidor e o Spider será facilmente substituído.

Tamanho pequeno, grande desempenho… e nenhuma necessidade de alimentação externa

Essa inovação exclusiva da Lantronix é um switch KVM baseado em IP totalmente integrado. E tem todos os recursos de um switch KVM tradicional – tudo em um pacote miniaturizado e sem pegada! Com o tamanho de um pequeno apagador de lousa, o Spider não consome nenhum espaço valioso em rack e é leve o suficiente para ser suportado por cabo na parte de trás de um servidor.

Disponível nos modelos USB e PS2, o design exclusivo de baixa potência permite que o Spider seja alimentado diretamente a partir do servidor conectado, sem necessidade de fonte de alimentação externa. * Uma opção de fonte de alimentação redundante está disponível.

Nos casos em que o servidor de destino não pode fornecer energia suficiente para o Spider, ou a energia não é persistente durante as reinicializações, a fonte de alimentação opcional pode ser necessária.

O máximo em flexibilidade e escalabilidade

O design exclusivo de porta dupla do Spider aproveita a tecnologia de switch Ethernet integrado Lantronix SwitchPort +. O SwitchPort + permite uma escalabilidade flexível e econômica com o acréscimo de crescimento ao conectar várias unidades em conjunto por meio de uma única conexão Ethernet. Isso permite que todas as interfaces OOB sejam acessadas a partir de uma conexão IP com qualidade de vídeo superior e excepcional desempenho de rastreamento do mouse. O melhor de tudo, não requer software cliente.

Como parte da família de produtos de gerenciamento de TI da Lantronix, o Spiders pode ser facilmente integrado a uma estratégia remota de gerenciamento OOB, incluindo console server (Lantronix SLC8000), gerenciamento remoto de energia (Lantronix SLB).

Também é um complemento ideal para um switch KVM tradicional. Ao adicionar um Spider à porta local de um comutador KVM analógico existente, os administradores obtêm todas as vantagens do acesso remoto sem precisar substituir seu equipamento atual.

Todo o poder que você precisa – em um pequeno pacote

O Spider possui um poderoso processador baseado em ARM, memória on-board (Flash, Video e CPU SDRAM), sistema operacional seguro, servidor web e gerenciamento inteligente de energia. Também inclui um codificador de vídeo e um switch Ethernet incorporado com suporte incorporado para o Virtual Media. O Spider integra uma interface serial e uma segunda porta Ethernet, permitindo conexões de hardware para todas as interfaces de gerenciamento fora de banda comumente usadas.

O processador interno fornece conversão de dados e empacotamento para que os usuários possam acessar qualquer uma ou todas as interfaces OOB por meio de uma conexão Ethernet.

Algoritmo de compressão baseado em hardware garante desempenho de vídeo excepcional e baixo consumo de largura de banda Resolução de suporte a vídeo padrão VESA de até 1600×1200 @ 60Hz Detecção de resolução de vídeo automática com capacidade de configuração manual para suporte a formatos de vídeo não padrão Sincronização de mouse excepcional e desempenho de vídeo até 115200 baud – suporta um modem externo para acesso out-of-band.

Recursos de software, segurança e gerenciamento

  • Controle total no nível do BIOS do servidor conectado;
  • Suporte de Mídia Virtual;
  • Suporte de autenticação remota RADIUS, LDAP e Active Directory;
  • Criptografia segura de dados de teclado, mouse e vídeo;
  • Grupos definidos pelo usuário com usuários e senhas multicamadas;
  • A porta do console de administração serial (RS-232) suporta tunelamento Telnet e SSH para uma porta COM do servidor;
  • Log de eventos para servidor NFS, E-mail (SMTP), IP de destino SNMP;
  • Firmware atualizável via navegador da web;
  • Teclas de atalho configuráveis ​​pelo usuário;
  • Spider View – software de gerenciamento de cliente opcional do Windows® incluído.

 

PART NUMBER MODELO DESCRIÇÃO
SLS200USB0-01 LANTRONIX SPIDER 1 Port Remote KVM-over-IP with USB
SLS200PS20-01 LANTRONIX SPIDER 1 Port Remote KVM-over-IP with PS2 and USB
TIPO DE PRODUTO TI/DATACENTER
FABRICANTE LANTRONIX
SEGMENTO INFRAESTRUTURA E TI

SOLICITAR ORÇAMENTO Lantronix Spider KVM



    PRODUTOS RELACIONADOS

    FICOU COM ALGUMA DÚVIDA SOBRE O PRODUTO?