ISA EXPO – 11ª Exposição de Tecnologia em Automação Industrial

A Envisia estará presente na 11ª Exposição de Tecnologia em Automação Industrial que ocorrerá em Campinas, no dia 18 de setembro de 2018.
 
O evento é voltado à exposição de tecnologias em automação, instrumentação, elétrica e eletrônica, sistemas de gestão, controle de processos e equipamentos industriais.
 
O foco é expor diversos produtos e tecnologias que possam trazer soluções em automação para as empresas em vários setores.
 
Esta é a oportunidade ideal para conhecer novos fornecedores e produtos para seus projetos, se atualizar com o mercado industrial e tecnologias emergentes, iniciar novas parcerias e fazer um networking para aumentar sua rede de contatos.
 
POR QUE VISITAR O STAND DA ENVISIA?
 
Como podemos usar a tecnologia da indústria 4.0 hoje em um sistema de automação com dispositivos legados de diversos fabricantes? Como essa tecnologia pode contribuir para o seu negócio? Para conhecer a reposta destas e outras perguntas relacionadas a IIoT venha nos visitar em nosso stand. Veja também como conectar os dispositivos de chão de fábrica a nuvem de forma fácil e intuitiva.
 
A Envisia possui soluções tecnológicas inovadoras combinando o know-how em desenvolvimento de plataforma IIoT com produtos de parceiros líderes de mercado em conectividade como a Hilscher, Lantronix e Lantech.
 
Fale com um de nossos consultores e conheça mais sobre nossas soluções IoT para geradores e usinas de energia.
 
O evento acontece das 10h às 20h, no Ginásio Poliesportivo Unisal, na Rua Artur Paioli, s/n – Jardim Nossa Senhora Auxiliadora – Campinas/SP.
 
Venha bater um papo conosco no stand 45, no corredor 6.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.