Estaremos presentes na 12ª da ISA EXPO

A Envisia estará novamente na 12ª Exposição de Tecnologia em Automação Industrial que ocorrerá em Campinas, no dia 15 de outubro de 2019.
Esta é a maior feira exclusiva para tecnologia de automação, instrumentação e indústria 4.0 do Brasil.
O foco é expor diversos produtos e tecnologias que possam trazer soluções em automação para as empresas em vários setores.
Esta é a oportunidade ideal para conhecer novos fornecedores e produtos para seus projetos, se atualizar com o mercado industrial e tecnologias emergentes, iniciar novas parcerias e fazer um networking para aumentar sua rede de contatos.
  O QUE VOCÊ IRÁ ENCOTRAR EM NOSSO STAND Como a tecnologia da indústria 4.0 pode contribuir para o seu negócio? Para conhecer a reposta destas e outras perguntas relacionadas a IIoT venha visitar em nosso stand. Veja também como conectar os dispositivos de chão de fábrica a nuvem de forma fácil e intuitiva.
A Envisia possui soluções tecnológicas inovadoras combinando o know-how em desenvolvimento de plataforma IIoT com produtos de parceiros líderes de mercado em conectividade como a Hilscher, Lantronix, Lantech e Tekon.
Fale com um de nossos consultores e conheça mais sobre nossas soluções IoT para geradores e usinas de energia.  
PALESTRA GRATUITA SOBRE INDÚSTRIA 4.0 Nossos especialistas com experiência de mercado, estarão falando um pouco mais sobre Integração IT/OT na Indústria 4.0. Não deixe de participar! Das 14h10 às 15h, no Auditório 3.
  LOCAL O evento acontece das 9h às 20h, no Ginásio Poliesportivo Unisal, na Rua Artur Paioli, s/n – Jardim Nossa Senhora Auxiliadora – Campinas/SP.
Venha bater um papo conosco no stand 25, em frente à praça de alimentação.
  Inscrições: Clique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.