UDS1100

UDS1100

  • Acesse, monitore e controle equipamento serial via Ethernet com o UD1100002-01;
  • Substitua PCs dedicados e/ou linhas de modem por um UD1100002-01 para uma rede Ethernet rápida e confiável;
  • UD1100002-01 é um servidor 10/100 com 1 portas serial DB25F DCE suportando RS-232/422/485;
  • Configure de forma rápida e fácil via HTTP, DHCP, Telnet, Serial ou via software DeviceInstaller™ o seu UD1100002-01;
  • O UD1100002-01 possui tecnologia de controle de porta TruPor® Com;
  • Monitoramento, gerenciamento e compartilhamento de equipamentos de forma remota pela Internet com o UD1100002-01 Lantronix UDS1100 Device Server.

UDS1100 – Servidor de porta serial

Monitore, gerencie e compartilhe equipamentos remotamente pela Internet com o UD1100002-01 Lantronix UDS1100 Device Server. A família de servidores de dispositivos UDS permite que os usuários conectem, gerenciem e controlem praticamente qualquer equipamento com uma porta serial de praticamente qualquer lugar na Ethernet ou na Internet.

Com o Device Server Lantronix UDS1100, um equipamento serial de praticamente qualquer tipo pode ser adicionado a uma rede Ethernet em questão de minutos! Esse servidor de dispositivo é uma maneira rápida, simples e barata de trazer as vantagens do gerenciamento e controle remoto para equipamentos que não estão atualmente conectados a uma rede.

 

Estendendo a comunicação serial em todo o mundo

Nossa abordagem para dispositivos de ativação de rede é transparente para seu equipamento e software conectados, para que você não precise alterar sua maneira de trabalhar. Usando um método chamado tunelamento serial, o Device Server Lantronix UDS1100 encapsula dados seriais em pacotes e os transporta via Ethernet. O tunelamento serial pode ser feito de duas maneiras:

  • Usando o software Com Port Redirector fornecido pela Lantronix, os aplicativos do dispositivo Windows® não projetados para comunicação de rede são redirecionados para comunicação com dispositivos conectados ao UDS1100.
  • Conectar dois servidores de dispositivos Lantronix UDS1100 configurados para se comunicarem automaticamente pela rede cria conexões seriais virtuais que podem estender as comunicações seriais em uma instalação ou em todo o mundo.

O servidor da Web integrado permite que os usuários acessem e configurem o Lantronix UDS1100 a partir de um navegador da Web padrão. Usando as ferramentas de desenvolvimento Lantronix, os usuários podem criar páginas da Web para personalizar o Device Server UDS1100 para aplicativos exclusivos. A memória Flash on-board oferece espaço para futuras atualizações de software do sistema e armazenamento de páginas da Web não volátil e livre de manutenção.

 

Fácil de configurar e usar

O Device Server Lantronix UDS1100 pode ser configurado localmente através de sua porta serial ou remotamente usando o Telnet ou um navegador da web. O software de configuração baseado no Windows DeviceInstaller (incluso) simplifica a configuração e oferece uma maneira fácil de:

  • Atribuir IP e outros endereços específicos de rede;
  • Carregar páginas da web personalizadas;
  • Ativar configuração baseada na web do servidor de dispositivos;
  • Ping ou consultar o(s) dispositivo(s) conectado(s) pela rede;
  • Visualizar arquivos de dados específicos do dispositivo;
  • Atualizar Firmware.

 

Substituição de Modem

No modo de emulação de modem, o UDS é usado para substituir os modems de discagem. A unidade aceita os comandos AT do modem na porta serial. Em seguida, estabelece uma conexão de rede com o dispositivo final, aproveitando conexões de rede e largura de banda para eliminar modems dedicados e linhas telefônicas.

 

Controle total de portas COM através da Tecnologia TruPort

Incorporada ao software Com Port Redirector incluído, a tecnologia TruPort® permite que aplicativos baseados no Windows acesse e controle porta serial no UDS1100 como se fosse porta serial de PC local. O aplicativo pode monitorar e configurar os pinos de hardware na porta serial do Device Server Lantronix UDS1100, bem como acessar o buffer serial para o controle total da porta COM. Isso permite que os aplicativos existentes façam a transição perfeita do controle de dispositivos locais para o monitoramento e o controle remotos reais de dispositivos em todo o mundo.

PART NUMBER MODELO DESCRIÇÃO
UD1100002-01 UDS1100 Servidor Lantronix 10/100 de uma porta serial com fonte de alimentação 100-240VAC e adaptadores internacionais, RoHS
TIPO DE PRODUTO SERIAL / ETHERNET
FABRICANTE LANTRONIX
SEGMENTO REDES DE PROTOCOLOS INDUSTRIAIS

SOLICITAR ORÇAMENTO UDS1100

PRODUTOS RELACIONADOS

DUOS Gateway IoT

DUOS GATEWAY IOT

DUOS Repetidor

DUOS REPETIDOR

DUOS HYGROTEMP

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA SOBRE O PRODUTO?