Hilscher é membro fundador da Open Industry 4.0 Alliance

Aliança Open Industry 4.0: Um Ecossistema Aberto para a Transformação Digital de Fábricas Industriais
 
Fundadores e membros endossam um ecossistema aberto e se comprometem a usar a Open Industry 4.0 Alliance Framework para alcançar a interoperabilidade.
 
A abordagem aberta e interoperável oferece oportunidades atraentes para empresas de todos os portes.
 
A Open Industry 4.0 Alliance visa que 80% das máquinas em uma fábrica inteligente falem o mesmo idioma.
 
Hannover, Alemanha – 2 de Abril, 2019 – Na Hannover Messe 2019, empresas européias das indústrias de engenharia mecânica, automação industrial e as indústrias de software estão conduzindo a fundação da Open Industry 4.0 Alliance com um acordo de cooperação. Os membros fundadores incluem: Beckhoff, Endress+Hauser Group, Hilscher, ifm, KUKA, MULTIVAC e SAP SE.
 
A aliança está aberta a todas as empresas e inclui como membros: Balluff Group, Gebhardt Fördertechnik, Pepperl+Fuchs, ARVOS GmbH | SCHMIDTSCHE SCHACK, SAMSON and WIKA Alexander Wiegand.
 
Os membros da aliança estão comprometidos em criar um ecossistema padronizado e aberto para operar fábricas e fábricas altamente automatizadas, incluindo logística e serviços. A aliança está trabalhando para evitar soluções autônomas proprietárias para melhor permitir a transformação digital na indústria européia. As empresas planejam trabalhar com futuros membros para criar o que é conhecido como Open Industry 4.0 Framework com base em padrões existentes, como IO-Link, OPC UA e RAMI. Segundo Hans-Jürgen Hilscher, CEO da Hilscher:
 
“A Hilscher tem estado no mercado Fieldbus desde o começo há trinta anos e nós passamos os dias em que todos os grandes competidores criaram suas próprias soluções, alegando que eles são os melhores e nos incentivando a nos conectar com eles. Hoje vejo uma situação semelhante na arena Industry 4.0, onde temos muitas plataformas de nuvem diferentes. No entanto, você pode conectar um dispositivo ou máquina do fornecedor A através de um Edge Gateway do fornecedor B e esse dispositivo é gerenciável com a plataforma de nuvem do fornecedor C? Se houver uma quarta empresa que escreve um aplicativo criando valor real para os clientes. A questão é que ele será executado em um sistema desse tipo, criado por diferentes fornecedores? Não, eu não penso assim.
 
A Open Industry 4.0 Alliance reúne todos os fornecedores e não apenas os fornecedores e as operadoras a montar um ecossistema, que reúne todas as suas coisas com facilidade para que o sistema funcione perfeitamente. Além disso, estabelecemos um espaço comum para todos os modelos semânticos dos ativos para transformar os dados do chão de fábrica em informações para gerar novos modelos de negócios. Essa é a base de um cenário do Industry 4.0 de vários fornecedores, que funciona.
A Hilscher, como fornecedora de tecnologia e serviços de IoT, une-se à Aliança OI4 para levar adiante a visão da Indústria 4.0 à realidade.”
 
 
© Tobias Schniedermeier, CPIMAC GmbH, 2019  
 
Sobre a Hilscher Com mais de 30 anos de experiência em comunicação industrial, Hilscher é especialista em Real-Time-Ethernet. Com o controlador de rede netX, desenvolveu o primeiro chip multi-protocolo que pode lidar com todos os sistemas Ethernet em tempo real. Graças à tecnologia de chip netX e ao foco consistente em tecnologias de nuvem, a Hilscher criou uma solução de sistema integrada e, portanto, é sua parceira para o Step into Industry 4.0.
 
A Hilscher Gesellschaft für Systemautomation mbH existe desde 1986 e hoje emprega mais de 300 pessoas em 11 locais em todo o mundo. Com a filosofia de crescimento contínuo a partir de recursos próprios, é um parceiro confiável para nossos clientes.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.