Monitoramento Remoto do Paciente e Conectividade de Dispositivo Médico

IoT em Laboratórios: Melhore o atendimento ao paciente e a eficiência do diagnóstico  

Atualmente, hospitais, laboratórios e fabricantes de dispositivos médicos estão fazendo tudo o que podem para manter a qualidade e o atendimento ao paciente, sob grandes restrições de custos ou mesmo pressões de corte de custos. Redução de pessoal aumenta o desafio, já que médicos, enfermeiros, técnicos e engenheiros estão trabalhando mais do que nunca para oferecer a mesma qualidade no atendimento ao paciente. A rede de dispositivos médicos ajuda você a fazer mais com menos!  

Soluções Lantronix para Saúde

As soluções de IoT em laboratórios da Lantronix são certificadas através da norma técnica IEC-60601, automatizam e protegem a coleta e disseminação de dados, além de facilitar o monitoramento remoto de pacientes, o rastreamento de ativos e os custos reduzidos de serviços. Ao escolher uma solução com ou sem fio, fornecemos o gateway para conectar aos dispositivos médicos para atender às suas necessidades e exceder suas expectativas.  

Com os servidores de dispositivos Lantronix é possível fazer IoT em laboratórios ajudando hospitais a monitorar, colaborar e diagnosticar pacientes 24 horas por dia, sete dias por semana. Melhore a produtividade, precisão e eficiência ao usar:

  • Dispositivos de monitoramento de pacientes
  • Unidades móveis de ECG
  • Analisadores de Glicose
  • Analisadores de Sangue
  • Bombas de infusão
  • Ventiladores
  • E qualquer dispositivo com capacidade de comunicação serial

Conheça o produto SGX 5150 MD 

Quer saber mais sobre nossos produtos para infraestrutura de laboratórios e hospitais? Entre em contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.